Home > Dicas > Super Sincero

Super sincero

Na série “Super Sincero”, que era uma crítica inteligente exibida a um tempo atrás no Fantástico da Rede Globo, um dos episódios foi dedicado a profissão de fotógrafo, com muito humor e uma pitada de verdade, o quadro mostra a realidade do mercado fotográfico de hoje em dia e destaca tudo o que acontece quando um ‘aventureiro’ decide se tornar, entre outras coisas, um fotógrafo de casamento. É preciso lembrar que todo mundo acha que é fotógrafo só por ter uma câmera legal, esse vídeo é ótimo para mostrar para aquele seu cliente que insiste em pedir desconto porque tem um sobrinho com uma câmera igual a sua que cobra mais barato!

“Você não pode comprar um bisturi e sair falando que é cirurgião e nem um capacete e sair dizendo que é astronauta”. Então, por que pode comprar uma câmera e sair pensando que é um fotógrafo profissional? Neste episódio de “O Super Sincero”,  o humorista Luiz Fernando Guimarães, dá vida a um personagem que decide se tornar um fotógrafo, depois de comprar a sua  ‘super câmera’.

Antes de assistir ao vídeo, vale o aviso: “qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência!”. Infelizmente…   Abaixo deixo o vídeo com o episódio!

 

Seu endereço de email não será publicado. os campos são de preenchimento obrigatório *

*

Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On Google Plus